Zatanna: filme da DC contrata roteirista de Bela Vingança

1 min de leitura
Imagem de: Zatanna: filme da DC contrata roteirista de Bela Vingança
Imagem: DC Comics/Reprodução

Segundo a Variety, Emerald Fennell (Bela Vingança) foi escolhida pela Warner Bros. para escrever o roteiro de Zatanna, filme live-action centrado na super-heroína da DC. O projeto será produzido em parceria com a companhia Bad Robot, de J.J. Abrams e está previsto para estrear nos cinemas. Maiores detalhes ainda não foram revelados, como possível data de início das filmagens, escolha da protagonista ou se a cineasta também dirigirá a adaptação.

A personagem, criada nos quadrinhos por Gardner Fox e Murphy Anderson, herdou de seu pai — Zatara — seus poderes mágicos. Por não receber um treinamento apropriado, ela primeiramente apareceu como uma ilusionista relativamente inexperiente, que realizava apresentações em palco para o público.

Emerald FennellEmerald FennellFonte:  IMDb/Reprodução 

Ao longo dos anos, ganhou mais destaque e se tornou uma das feiticeiras mais poderosas do universo da editora. Ela também é conhecida por fazer parte da Liga da Justiça e, principalmente, da Liga da Justiça Sombria, ao lado de Constantine, Monstro do Pântano e outros membros místicos.

Ao considerar o envolvimento de Abrams, pode ser que sua história solo trace caminhos para o surgimento de um longa focado na equipe sobrenatural, antigo rumor ligado ao diretor. Já a adição de Fennell mantém a tradição do estúdio de apostar em talentos em suas adaptações, e formar um grupo de criadores para desenvolver um multiverso da DC, nas telonas e no HBO Max.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.