Ace Ventura deve ganhar novo filme nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Ace Ventura deve ganhar novo filme nos cinemas
Imagem: IMDb/Reprodução

Ace Ventura 3 está em desenvolvimento pelo estúdio Morgan Creek em parceria com a Amazon, nas mãos de Pat Casey e Josh Miller, dupla de roteiristas de Sonic: O Filme. A revelação de uma possível continuação da franquia icônica, estrelada por Jim Carrey, ocorreu em entrevista à Park Circus — empresa distribuidora especializada em clássicos. Ainda não foi divulgado se o ator estará envolvido no projeto.

Na declaração, o estúdio responsável por Ace Ventura: Um Detetive Diferente (1994), Ace Ventura 2: Um Maluco na África (1995) e por outras produções cult dos anos 1980 e 1990 comentou sobre os planos para um lançamento da comédia nos cinemas. Porém, não esclareceu se será uma continuação direta ou alguma forma de remake, bem como se chegará ao serviço de streaming.

“Estamos muito entusiasmados com o desenvolvimento da franquia; a partir de conversas de fãs na página oficial de Ace Ventura no Facebook, é notável que as pessoas desejam um terceiro capítulo. Durante a pandemia, o público está apaixonado e emocionado por ter seus personagens amados trazidos de volta com novas histórias”, disse a equipe da Morgan Creek.

Ace Ventura: Um Detetive DiferenteAce Ventura: Um Detetive DiferenteFonte:  IMDb/Reprodução 

O comunicado destacou que em razão da pandemia novos conteúdos eram escassos. Assim, o público mostrou um interesse em revisitar antigas produções, o que resultou em uma alta popularidade de reboots e remakes de franquias consagradas.

A empresa destacou as intenções de levar sua biblioteca de filmes para novos projetos multiplataforma. Além de Ace Ventura, títulos como Garra de Campeões, Os Jovens Pistoleiros, Gêmeos — Mórbida Semelhança e Raça das Trevas são outros exemplos de propriedades que devem ganhar uma reinvenção, seja nas telonas ou streaming.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.