Pantera Negra 2: Martin Freeman reviverá papel como Everett Ross

1 min de leitura
Imagem de: Pantera Negra 2: Martin Freeman reviverá papel como Everett Ross
Imagem: BBC/Divulgação

Em entrevista ao portal americano Collider, o ator Martin Freeman afirmou que retornará ao seu papel como Everett K. Ross no filme Pantera Negra 2. Segundo ele, o roteiro ainda não foi divulgado para o elenco, mas o artista está envolvido no projeto do novo filme da Marvel. Além disso, Freeman aproveitou a oportunidade para honrar o ator Chadwick Boseman.

“Antes de Chad morrer, a ideia de que faríamos um segundo filme sem ele era inimaginável. Sua morte foi e ainda é muito chocante e, honestamente, é estranho que ele não esteja entre nós. Estou curioso para saber como será a dinâmica do novo filme”, comentou.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Saiba mais sobre o papel de Martin Freeman em Pantera Negra 2

O personagem Everett K. Ross apareceu pela primeira vez no filme Capitão América: Guerra Civil, também da Marvel. Porém, foi apenas em Pantera Negra que ele realmente ganhou destaque ao se responsabilizar pela missão de encontrar o estoque de Vibranium – um metal fictício do universo da Marvel – de Ulysses Klaw. Depois disso, ele ajuda a salvar Wakanda de um ataque.

A sequência Pantera Negra 2 será dirigida por Ryan Coogler, com quem Martin Freeman afirmou que conversará em breve para saber mais detalhes do roteiro. As gravações estão previstas para começar ainda em 2021, enquanto o filme deve chegar aos cinemas em 8 de julho de 2022.

O diretor já deixou claro que não pretende substituir Chadwick Boseman no papel principal ou usar recursos de tecnologia para revivê-lo.

Você está ansioso para Pantera Negra 2? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.