Liga da Justiça: veja quem são os novos personagens do Snyder Cut

3 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: veja quem são os novos personagens do Snyder Cut
Imagem: HBO/Reprodução

O tão aguardado corte de Zack Snyder da Liga da Justiça estreou nesta quinta-feira (18) nas plataformas de vídeo online. A versão do diretor trouxe novidades de estética e mudanças pontuais em relação ao enredo do anterior.

Também são aproveitadas, no longa-metragem, várias cenas que haviam sido descartadas do original. Entre estes momentos estão passagens com heróis e vilões importantes do universo da DC Comics. Veja, a seguir, quem são os novos personagens que estão no Snyder Cut.

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Darkseid

Darkseid é provavelmente a adição mais importante ao filme de Zack Snyder. Ele é um dos principais vilões do universo DC Comics e aparece interpretado pelo ator Ray Porter. Sendo somente mencionado no filme original de 2017, desta vez o alienígena tem papel fundamental no desenrolar da história. Uma das mudanças propostas pelo diretor neste filme é que é Darkseid que invade a Terra há milênios para encontrar as Caixas Maternas. No longa-metragem anterior esse papel tinha sido do Lobo da Estepe.

Liga da Justiça

Vovó Bondade

Uma serve de Darkseid que dá o ar da graça no filme é a Vovó Bondade. Apesar do nome fofo, a personagem possui poderes para torturar os inimigos dos alienígenas. Mesmo constando no longa-metragem, a participação da vilã é bem curta.

Desaad

O personagem Desaad é outra das novidades do filme. Ele faz parte do grupo chamado de “Novos Deuses”, que são seres que habitam o planeta Apokolips. Assim como nos quadrinhos, Desaad também é um servo de Darkseid e está em constante contato com o Lobo da Estepe (que aparece com um backgroud melhor e visual renovado no Snyder Cut).

Liga da Justiça

Vulko

Vulko é o conselheiro chefe de Atlântida e aparece no filme do Aquaman, mas foi cortado da Liga da Justiça de 2017. Desta vez, ele mostra as caras em uma cena recebendo o príncipe aquático para uma reunião.

Ryan Choi

Ryan Choi é um personagem que trabalha junto de Silas Stone, pai do herói Ciborgue. Cortado do filme original, Choi aparece na versão mais recente porque pode representar um papel importante no futuro do universo da DC nos cinemas: o personagem é o segundo Átomo, um herói que integrou a Liga da Justiça das Américas nos quadrinhos.

Liga da Justiça

Iris West

A personagem Iris West é um interesse amoroso do Flash. Ela realiza uma breve aparição no Snyder Cut, mas que será importante para o futuro, já que ela já está confirmada no filme solo do corredor. No encontro, a jovem é salva de um acidente de carro pelo herói, que acaba revelando seu rosto para ela, já que ele não está uniformizado.

Henry Allen

A versão de Zack Snyder garante maior tempo de desenvolvimento para personagens como o Ciborgue e o Flash. Por causa disso, pessoas importantes para os dois aparecem com mais frequência ou pela primeira vez, como é o caso de Henry Allen. Ele é o pai do Flash, está preso e é mostrado em uma cena em que conversa com o filho para que ele siga a sua vida e pare de tentar limpar a sua ficha na polícia.

Liga da Justiça

Caçador de Marte

Assim como já havia revelado há algum tempo, o diretor Zack Snyder confirmou a presença do Caçador de Marte no filme da Liga da Justiça. O herói que integra o grupo de protetores do universo vive na Terra sob a alcunha do general Swanwick, que apareceu com mais tempo de tela em Homem de Aço. No corte de Snyder, J'onn J'onzz ajuda Lois Lane a superar a dor da perda de Clark Kent.

Coringa

O vilão mais icônico do Batman – e um dos maiores da história – aparece interpretado por Jared Leto no filme da Liga. Criticado em sua versão em Esquadrão Suicida, desta vez o personagem aparece caracterizado de maneira bem diferente. O Palhaço do Crime é mostrado durante o sonho do Batman sobre a realidade alternativa em que Darkseid dominou o planeta Terra. Nesta realidade, Batman e Coringa estão trabalhando juntos.

Liga da Justiça

Exterminador

O Exterminador, ou Deathstroke em inglês, é outro vilão da galeria do Batman que aparece no corte de Zack Snyder. Na verdade, ele até possui uma participação no filme anterior, mas é somente por breves segundos no pós-crédito. Desta vez, Slade Wilson ganhou mais tempo de tela e é outro aliado do Homem-Morcego na realidade alternativa em que o vilão Darkseid venceu.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.