Chris Hemsworth fala sobre a pressão de fazer o 4º filme do Thor

1 min de leitura
Imagem de: Chris Hemsworth fala sobre a pressão de fazer o 4º filme do Thor
Imagem: IMDb/Reprodução
Avatar do autor

Thor: Love and Thunder representa um feito dentro do MCU. É a primeira vez que um personagem deste universo ganha um quarto filme solo nos cinemas. Muito disso se deve ao sucesso de Thor: Ragnarok, pelas mãos do diretor Taika Waititi. Ele retorna para a sua segunda contribuição com o estúdio, que espera um resultado parecido, ou até melhor.

E é este tipo de expectativa que preocupa o protagonista do longa, Chris Hemsworth. Durante uma entrevista a GQ sobre sua carreira, o ator falou sobre a dificuldade de lidar com esse tipo de reação, que também serve como uma motivação para ele.

“Existe a mesma — se não mais — pressão agora para fazer isso de novo. Portanto, há um pouco dessa emocionante energia do nervosismo que está motivando todos nós a ir um pouco mais longe e ter certeza de que estamos cobrindo todas as bases e abordando a cena de todos os ângulos”.

Chris Pratt e Chris Hemsworth nos bastidores de 'Thor: Love and Thunder'.Chris Pratt e Chris Hemsworth nos bastidores de 'Thor: Love and Thunder'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

O enredo de Thor: Love and Thunder ainda está sendo mantido em segredo, mas o longa irá contar com o retorno de  Natalie Portman como Jane Foster. Ela irá se tornar a nova Thor e irá assumir o Mjölnir. Também foi confirmado que o vilão do filme será Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale.

Com direção de Taika Waititi, que assina o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson, Thor: Love and Thunder terá os retornos de Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria e Jaimie Alexander como Lady Sif. Os atores de Guardiões da Galáxia,  Chris Pratt (Peter Quill), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebulosa) e Sean Gunn (Kraglin), também estarão no filme.

O filme chega aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Chris Hemsworth fala sobre a pressão de fazer o 4º filme do Thor