Sonic 2: foto marca início das gravações do filme

2 min de leitura
Imagem de: Sonic 2: foto marca início das gravações do filme
Imagem: Paramount Pictures/Reprodução

A produção da sequência do filme Sonic the Hedgehog, lançado no começo de 2020, está oficialmente em andamento.

O diretor Jeff Fowler foi às redes sociais na segunda-feira para anunciar o começo dos trabalhos de Sonic the Hedgehog 2. Fowler também compartilhou uma nova foto em sua postagem com o logotipo oficial do filme na cadeira de um diretor.

A produção do filme acontece pouco mais de um mês após a revelação do título e logotipo da sequência, e apenas algumas semanas após a estrela, Ben Schwartz, revelar que recebeu o roteiro e que as filmagens começariam em breve.

Em seu Twitter, Fowler escreveu: "Luzes, câmera, ouriço. A produção de Sonic the Hedgehog 2 começa HOJE! # SonicMovie2".

Confira a imagem.

Sonic 2: mais detalhes sobre a produção da sequência da adaptação do jogo de sucesso

Embora o logotipo e a cena pós-créditos do primeiro filme apontassem para Miles "Tails" Prower deixando sua marca, ainda não se sabe exatamente sobre o que será a sequência. No entanto, Fowler falou, em entrevista, sobre a perspectiva de outros personagens de Sonic que aparecerem na sequência e explicou que, para estabelecer esse mundo no primeiro filme, é necessário reduzir as coisas para focar principalmente no herói e no Dr. Robotnik.

Quando questionado sobre Tails e o resto dos amigos do Sonic, Fowler explicou: "Para este primeiro filme, nós realmente estávamos apenas olhando para o jogo de 1991, e vendo onde tudo começou para mantê-lo simples"

Ele continua dizendo que existem muitos personagens ótimos no universo Sonic, mas destaca que o mais importante é construir o Sonic e contar um pouco de uma história de origem com ele, de uma forma que realmente faça com que todos se apaixonem por ele como personagem e queiram ver mais.

O diretor afirma que, se tudo correr bem, alguns desses outros personagens que os fãs conhecem e amam podem ser trazidos para o enredo. Fowler completa dizendo “E sim, quero dizer, ninguém está mais animado do que eu para ter essa oportunidade".

Os atores Ben Schwartz e James Marsden tem seus retornos confirmados para a continuação, interpretando Sonic e Thomas Michael "Tom" Wachowski, respectivamente.

Sonic the Hedgehog 2 está programado para estrear nos cinemas em 8 de abril de 2022. O primeiro filme, Sonic the Hedgehog, está atualmente disponível no serviço de streaming do Telecine, no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.