A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (15/03/2021)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (15/03/2021)
Imagem: IMDb/Reprodução

Os longas Cherry, The Vault e Dia do Sim são as novidades no ranking dos filmes mais pirateados da semana, que foi atualizado nesta segunda-feira (15) pelo TorrentFreak. A classificação segue trazendo Raya e o Último Dragão na liderança, assim como na divulgação anterior, seguido por Um Príncipe em Nova York 2 e Tom & Jerry: O Filme.

Estreando na 5ª posição entre as tendências de download nas plataformas de torrent, Cherry é sobre um médico do Exército que se afasta do trabalho por causa de um transtorno de estresse pós-traumático e acaba se tornando assaltante de banco para sustentar seu vício em drogas. Atração da Apple TV+, o filme é estrelado por Tom Holland.

Protagonizado por Freddie Highmore, The Vault chega à lista na 8ª colocação, apresentando um grupo de ladrões em busca de um precioso objeto guardado no cofre do Banco da Espanha. Enquanto milhões de pessoas em todo o país estão distraídas assistindo à final da Copa do Mundo, a quadrilha terá alguns minutos para tentar realizar o roubo do século.

Já em Dia do Sim (9º lugar), nova comédia da Netflix, um casal acostumado a dizer não para os filhos resolve tirar 24 horas para satisfazer todos os desejos das crianças, o que obviamente resultará em inúmeras confusões. Jennifer Garner e Édgar Ramírez estão no elenco.

Enquanto os três títulos são adicionados, outros três que faziam parte da última edição saíram do top 10 nesta atualização. The Mauritanian, Tenet e Os Pequenos Vestígios cederam seus lugares às películas que chegaram — essas duas últimas produções chegaram a aparecer como as mais baixadas em semanas anteriores.

Quer saber como ficou o pódio e o restante do ranking dos filmes mais baixados, após as entradas e trocas de posições dos últimos dias? Basta conferir a lista a seguir, lembrando que o TecMundo não compactua com os downloads ilegais, sugerindo acessar qualquer tipo de conteúdo exclusivamente por meio dos canais oficiais.

10. Boss Level

9. Dia do Sim

8. The Vault

7. Crisis

6. Mulher-Maravilha 1984

5. Cherry

4. Monster Hunter

3. Tom & Jerry: O Filme

2. Um Príncipe em Nova York 2

1. Raya e o Último Dragão

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.