Cruella: Disney divulga novo teaser do filme com Emma Stone

1 min de leitura
Imagem de: Cruella: Disney divulga novo teaser do filme com Emma Stone
Imagem: Walt Disney Studios/Reprodução

A Walt Disney Studios lançou um novo teaser de Cruella no Grammy Awards de ontem. O live-action, que será lançado no dia 28 de maio, é estrelado pelas vencedoras do Oscar Emma Stone e Emma Thompson.

O filme, dirigido por Craig Gillespie, relata o rebelde começo de uma das vilãs mais notórias da Disney: a lendária Cruella de Vil.

Cruella, que se passa em 1970 em Londres em meio à revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella (Stone), uma garota inteligente e criativa, determinada a ficar famosa com seus design de mosa. Ela faz amizade com dois jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida para si nas ruas de Londres.

Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman (Thompson), uma lenda da moda que é devastadoramente chique. No entanto, o relacionamento delas vai causar uma série de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e se torne áspera, elegante e vingativa Cruella.

(Walt Disney Studios/Reprodução)(Walt Disney Studios/Reprodução)Fonte:  Walt Disney Studios 

Confira o teaser.

Cruella foi roteirizado por Dana Fox e Tony McNamara, com história de Aline Brosh McKenna e Kelly Marcel & Steve Zissis. O longa foi produzido por Andrew Gunn, Marc Platt e Kristin Burr, com Emma Stone, Michelle Wright, Jared LeBoff e Glenn Close atuando como produtores executivos.

O projeto também é estrelado por Kirby Howell-Baptiste, Joel Fry e Paul Walter Hauser, que interpretarão os capangas da vilã, Jasper e Horace, respectivamente.

A figurinista, vencedora de dois Oscars, Jenny Beavan (Mad Max: Fury Road, A Room with a View), cria caracterizações deslumbrantes e imaginativos, que ganham vida própria.

Cruella de Vil foi criada por Dodie Smith no livro The Hundred and One Dalmatians, adaptado pela Disney pela primeira vez na animação de 1961. A personagem, dublada originalmente por Betty Lou Gerson, apareceu novamente na continuação animada 101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres (2002), dublada por Susanne Blakeslee, e depois na pele de Glenn Close nas versões em live-action de 1996 e 2000.

(Walt Disney Studios/Reprodução)(Walt Disney Studios/Reprodução)Fonte:  Walt Disney Studios 

O novo live-action da Disney, Cruella, tem data de estreia prevista para dia 28 de maio. No entanto, ainda não se sabe se ele será lançado direto pelo Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.