Oscar 2021: como assistir às indicações na manhã desta segunda

1 min de leitura
Imagem de: Oscar 2021: como assistir às indicações na manhã desta segunda
Imagem: Oscars

Na manhã desta segunda-feira (15), serão anunciados os indicados ao Oscar 2021, o prêmio máximo do mundo do cinema. A cerimônia de entrega do prêmio ocorrerá mais tarde neste ano, em 25 de abril, mas o anúncio ocorrerá da forma tradicional. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou que a cerimônia das indicações será apresentada por Nick Jonas e Priyanka Chopra Jonas.

A atriz e produtora de O Tigre Branco, a indiana Priyanka Chopra Jonas, se juntará ao marido, o compositor e ator Nick Jonas, ex-Jonas Brother e apresentador do Saturday Night Live. Como sempre acontece, o anúncio será feito na madrugada da segunda-feira, às 5h19 no horário do Pacífico, o que equivale às 9h19 no horário de Brasília. Às 9h31, sairá uma segunda lista de indicados.

Às 9h19, serão anunciados os indicados a: ator e atriz coadjuvante, figurino, trilha sonora, curta-metragem de animação e live action, som, roteiro adaptado e roteiro original. Às 19h31, serão indicados: ator e atriz principais, animação, cinematografia, direção, documentários longa e curta-metragem, edição, filme internacional, maquiagem, canção original, direção de arte, efeitos visuais e filme.

A maior parte das indicações deste ano, segundo o site IndieWire, virá de filmes como Judas e o Messias Negro, A Voz Suprema do Blues, Mank, Minari – Em Busca da Felicidade, Nomadland, Uma Noite em Miami, Bela Vingança, O Som do Silêncio e Os 7 de Chicago. Você pode acompanhar a cerimônia ao vivo clicando neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.