Batman: diretor celebra último dia de filmagem com foto dos bastidores

1 min de leitura
Imagem de: Batman: diretor celebra último dia de filmagem com foto dos bastidores
Imagem: Warner Bros/Reprodução

Matt Reeves, diretor de Batman, compartilhou em seu Twitter uma foto dos bastidores do longa para comemorar o último dia de filmagem. Na imagem, podemos ver a sua claquete e outros itens pessoais. Confira:

Um dos filmes mais esperados da DC, Batman, passou por diversos adiamentos nas gravações por conta da pandemia do novo coronavírus.

O filme começou a sua produção em janeiro de 2020 e, a princípio, era para ter as suas gravações encerradas no mesmo ano. Contudo, as medidas de distanciamento social e a contaminação do protagonista, Robert Pattinson, atrasaram um pouco os planos.

A história de Batman

Durante a DC FanDome, muitas novidades do longa e de outras produções do estúdio foram divulgadas. Além da logo, pôster e trailer, o diretor também contou um pouco mais sobre a história.

>>> Saiba mais: The Batman: confira as principais referências do primeiro trailer

De acordo com Reeves, este não vai ser um filme de origem. Em vez disso, veremos Bruce Wayne em seus primeiros anos como herói. Com inspiração em diversos quadrinhos, o diretor afirma que iremos ver o milionário cometendo erros e acertos como Batman, de maneira humana e falha.

Além de Pattinson como o protagonista, o elenco também conta com Paul Dano como Charada; Zoe Kravitz como Mulher Gato; Colin Farrell como Pinguim; John Turturro como Carmine Falcone; Jeffrey Wright como o policial James Gordon; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como a candidata a prefeita, Bella Reál; e Andy Serkis como o braço direito, Alfred.

O lançamento de Batman está marcado para 4 de março de 2022. Ao contrário de outros projetos da DC/Warner Bros, como Esquadrão Suicida 2 e Mulher Maravilha 1984, este filme não será lançado simultaneamente nos cinemas e na plataforma HBO Max.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.