Every Breath You Take: suspense com Casey Affleck ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Every Breath You Take: suspense com Casey Affleck ganha trailer
Imagem: YouTube/Reprodução

O filme Every Breath You Take ganhou seu primeiro trailer, divulgado pela produtora Vertical Entertainment. O título será protagonizado por Casey Affleck (Manchester à Beira-Mar), no papel de um psiquiatra cuja carreira corre perigo após a morte de uma de suas pacientes. Sam Claflin (Enola Holmes) também estrelará a produção, no qual seu personagem promete se aproximar da família do médico para revelar a verdade por trás da tragédia que tirou a vida de sua irmã.

O vídeo destaca o tom dramático do thriller psicológico, que pretende prender a atenção do público ao mostrar as tentativas de perseguição para prejudicar a reputação e carreira do psiquiatra como forma de vingança. Além disso, esse esforço para destruir sua imagem deve se tornar uma obsessão, já que o misterioso personagem também perseguirá a mulher e filha do profissional, em eventos surpreendentes e assustadores. Confira!

Every Breath You Take contará com Vaughn Stein (A Vingança Perfeita) na direção, e roteiro de David K. Murray (An Eye at the Top of the World). Já o elenco adicional será composto por Michelle Monaghan (Missão: Impossível — Efeito Fallout), India Eisley (Não Olhe) e Emily Alyn Lind (Doutor Sono).

A atração estará disponível nos cinemas e para aluguel em serviços de streaming. O lançamento está previsto para 02 abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.