Oxigênio: Netflix divulga teaser angustiante do novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Oxigênio: Netflix divulga teaser angustiante do novo filme
Imagem: IMDb/Reprodução

A Netflix divulgou hoje (10) um teaser de Oxigênio. Angustiante, o vídeo mostra uma mulher presa em uma cápsula com pouco oxigênio. Confira a prévia.

A trama do filme acompanha uma mulher que acorda em uma cápsula criogênica. Sem saber como ou por que foi parar lá, ela percebe que seu oxigênio está acabando aos poucos e que ela possui apenas 90 minutos para sair dali com vida. Enquanto isso, ela busca relembrar quem é e quem a colocou nesta situação, contando apenas com uma voz misteriosa para ajudá-la.

Alexandre Aja (Predadores Assassinos) dirige o filme, que tem roteiro assinado pelo novato Christie LeBlanc. O cineasta disse em uma entrevista recente que se interessou pelo filme ao ler o roteiro de tirar o fôlego escrito por LeBlanc.

“Um dos melhores roteiros que já li em anos — uma experiência de sobrevivência com um grande mistério central,” disse Aja. “Mesmo sem o oxigênio acabando, o suspense naquelas páginas me deixou sem fôlego”.

Protagonizado por Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Mathieu Amalric (O Quarto Azul) e Malik Zidi (Os Caminhos de Terror), Oxigênio chega ao catálogo da Netflix no dia 12 de maio.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.