Guardiões da Galáxia 3: James Gunn nega escalação de Adam Warlock

2 min de leitura
Imagem de: Guardiões da Galáxia 3: James Gunn nega escalação de Adam Warlock
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

O diretor da franquia Guardiões da Galáxia, James Gunn, negou que a produção esteja procurando um ator para interpretar Adam Warlock na continuação do filme. Gunn respondeu um tweet do The Illuminerdi, que confirmava a procura por um profissional parecido com Zac Efron.

Em sua resposta, o diretor afirma que eles não estão procurando nenhum ator para o filme: “Não há nenhuma escalação para o Vol. 3. E em que mundo eu somente escalaria alguém “caucasiano” se o personagem tem pele dourada? E se eu quisesse um ator tipo Zac Efron, por que não tentaria escalar o próprio Zac Efron? De onde vocês tiram esse absurdo?”.

>>> Saiba mais: Thor: Amor e Trovão conta com consultoria de James Gunn

Adam Warlock no MCU

A aparição do Adam Warlock é algo que os fãs esperam há algum tempo. O personagem teve uma pequena participação em uma das cenas pós-crédito de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Nela, Ayesha (Elizabeth Debicki) constrói um casulo semelhante ao dos quadrinhos e nomeia a criação de Adam.

Marvel Studios/ReproduçãoMarvel Studios/ReproduçãoFonte:  Marvel Studios/Reprodução 

Segundo James Gunn, Adam Warlock iria fazer parte do segundo filme da franquia, mas a sua aparição foi cortada. O diretor também afirma que quase não incluiu a cena pós-crédito porque não há um plano para o personagem no MCU.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, Gunn foi questionado quem interpretaria o anti-herói no volume 3 da saga, ao qual ele respondeu: “Eu nunca disse que Adam Warlock estava no filme”.

Adam Warlock nos quadrinhos

Criado por Stan Lee e Jack Kirby, o personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos do Quarteto Fantástico em 1967. Na ocasião, seu nome era “Ele”. Em 1972, ele foi reintroduzido ao universo com o nome de Adam Warlock por Roy Thomas e Gil Kane.

Fonte: Marvel Comics/DivulgaçãoFonte: Marvel Comics/DivulgaçãoFonte:  Marvel Comics/Divulgação 

O personagem é um dos mais poderosos da Marvel e tem a habilidade de manipular energia cósmica, além de força sobre-humana, durabilidade e velocidade.

Escrito e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve começar as suas gravações ainda em 2021. A data de estreia nos cinemas ainda não foi revelada, mas deve acontecer no ano de 2023.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.