House of Gucci: primeira foto do filme tem Lady Gaga e Adam Drive

1 min de leitura
Imagem de: House of Gucci: primeira foto do filme tem Lady Gaga e Adam Drive
Imagem: Lady Gaga/Instagram

Lady Gaga compartilhou em suas redes sociais a primeira foto do seu próximo filme, House of Gucci. Na imagem, podemos ver a atriz e Adam Driver caracterizados como Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci.

História de House of Gucci

Com direção de Ridley Scott e roteiro de Roberto Bentivegna, House of Gucci irá contar a história do casal Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci. Baseado em fatos reais e no livro de Sara Gay Forden, o filme acompanhará Reggiani sendo julgada por orquestrar o assassinato de seu marido, chefe da marca Gucci.

Além de Gaga e Driver, o longa conta com um elenco estrelado. Entre os principais nomes, estão Al Pacino como Aldo Gucci, Jared Leto no papel de Paolo Gucci, Jeremy Irons como Rodolfo Gucci e Camille Cottin como Paola Franchi.

Protagonistas vêm de indicações ao Oscar

House of Gucci é o segundo filme em que Lady Gaga atua como protagonista. A sua estreia em Hollywood com Nasce Uma Estrela garantiu uma indicação de Melhor Atriz ao Oscar e o prêmio de Melhor Canção Original pela música original, Shallow.

Fonte: Warner Bros/ReproduçãoFonte: Warner Bros/ReproduçãoFonte:  Warner Bros/Reprodução 

Adam Driver vem de duas indicações seguidas ao Oscar, uma como Melhor Ator em História de um Casamento em 2020 e Melhor Ator Coadjuvante por Infiltrados na Klan no ano de 2019. Será que o novo filme garantirá mais uma indicação para ambos?

House of Gucci tem lançamento previsto para 24 de novembro de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.