Noite no Paraíso: Netflix divulga trailer de filme coreano de suspense

1 min de leitura
Imagem de: Noite no Paraíso: Netflix divulga trailer de filme coreano de suspense
Imagem: Netflix/Reprodução

O novo filme noir de suspense coreano da Netflix, Noite no Paraíso, acaba de ganhar um trailer. O longa, que tem data de estreia prevista para dia 9 de abril, é dirigido por Park Hoon-jung, conhecido por seu trabalho em The Showdown, de 2011, Nova Ordem, de 2013 e  A Bruxa: Parte 1 - A Subversão, de 2018. Além disso, ele também escreveu os filmes I Saw the Devil, do diretor Kim Jee-woon e The Unjust, de Ryoo Seung-wan, ambos em 2010.

O suspense gira em torno de Park Tae-goo, interpretado por Tae-goo Eom, que tenta se livrar de todos os perigos que assombram a sua vida. O objetivo é proteger sua amada irmã e o sobrinho de qualquer armação envolvendo seu nome.

No entanto, os dois são mortos em um acidente proposital por alguém que mirava Tae-gu. Ainda em completo estado de choque, ele decide se vingar de quem fez isso com sua família.

Assiste ao trailer.

Noite no Paraíso: saiba mais detalhes do suspense coreano da Netflix

Com o roteiro também assinado pelo diretor e produtor Park Hoon-jung, Noite no Paraíso é um drama noir de suspense da Coreia do Sul.

Inicialmente, o filme estreou no 77º Festival Internacional de Cinema de Veneza em 3 de setembro de 2020, onde foi exibido na categoria de exibição especial fora de competição. Foi o único filme coreano convidado para o festival de cinema italiano no ano passado.

Em meados de outubro de 2020, foi relatado que o Next Entertainment World poderia dispensar o lançamento nos cinemas e estrear o filme na Netflix, por conta da pandemia de COVID-19.

Além do ator principal, o elenco ainda é formado por Jeon Yeo-been como Jae-yeon, Cha Seung-won interpretando Executive Ma, Lee Ki-young vivendo Kim Nong-mil, Park Ho-san na pele de Gang Boss Yang e Cho Dong-in dando vida à Jin-sung.

Após o lançamento, Noite no Paraíso é o terceiro filme sul-coreano da Netflix Original a ser lançado em 2021. Recentemente, produções coreanas, incluindo o thriller A Ligação dirigido por Lee Chung-hyun, Time to Hunt do diretor Yoon Sung-hyun e Space Sweepers do diretor Jo Sung-hee, pularam seus lançamentos nos cinemas e foram direto para a Netflix.

Noite no Paraíso estará disponível no streaming em 9 de abril. Não deixe de conferir!


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.