Liga da Justiça de Zack Snyder vaza no HBO Max durante Tom & Jerry

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça de Zack Snyder vaza no HBO Max durante Tom & Jerry
Imagem: HBO Max
Avatar do autor

Quem pretendia assistir às peripécias de Tom & Jerry na tarde de segunda-feira (8) na HBO Max, acabou se dando bem, ou se assustando, pois em vez da costumeira correria entre gato e rato, o que se viu foram alguns momentos do filme Liga da Justiça de Zack Snyder.

Ocorrido exatos dez dias antes do lançamento mundial do longa-metragem em plataformas on-demand, download digital, exibição linear ou streaming, o vazamento permitiu que alguns espectadores assistissem a quase duas horas do filme, o que corresponde à metade do tempo original de exibição.

Em um comunicado divulgado pelo site ComicBook, a HBO Max afirma que “A  Liga da Justiça de Zack Snyder estava temporariamente disponível na HBO Max, e o erro foi corrigido em minutos ".

Os vazamentos

Segundo o Hollywood Reporter, quem primeiro reportou o erro bizarro foi um usuário do Twitter chamado Doug Bass. "Eu só queria colocar Tom e Jerry para fazer barulho de fundo enquanto trabalhava e, em vez disso, assisti a uma hora de um filme incrível”, tuitou Bass.

Ele recebeu apenas uma hora do filme, mas o acesso foi interrompido repentinamente. Quando ele voltou a dar play em Tom & Jerry, os bichinhos voltaram à sua perseguição normal. Mas Bass não foi o único: outros usuários fizeram tweets postando imagens do filme, a maioria delas já retirada do Twitter a pedido do estúdio.

O lançamento oficial de Liga da Justiça de Zack Snyder  está agendado para o dia 18 de março na HBO Max.  No Brasil, o serviço de streaming é aguardado para junho deste ano.