Pluto TV ganha canal com exibição de destaques do Paramount+

1 min de leitura
Imagem de: Pluto TV ganha canal com exibição de destaques do Paramount+
Imagem: IMDb/Reprodução

A Pluto TV, serviço de streaming gratuito que chegou ao Brasil no final do ano passado, ganhou um novo canal nessa quinta-feira (4). Trata-se do Paramount+ Apresenta, cuja programação traz amostras de algumas atrações da plataforma premium da ViacomCBS.

No canal, que deve ficar disponível até o final de março, os usuários da Pluto TV podem assistir de graça a alguns episódios de séries encontradas no recém-lançado Paramount+, nova versão do streaming pago do conglomerado americano.

Entre os programas disponíveis gratuitamente no canal temporário está a série The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia), protagonizada pela atriz Elizabeth Moss. Os usuários também podem conferir alguns episódios de Todo Mundo Odeia o Chris, outro seriado de grande sucesso, assim como Dexter, The Good Wife, The Office e Frasier.

Black Monday é uma das séries exibidas no canal temporário.Black Monday é uma das séries exibidas no canal temporário.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Há ainda a possibilidade de assistir a Ray Donovan, The Beauty and the Beast, Medium, Damages, Yellowstone e The Shield. A programação também traz atrações inéditas e exclusivas da nova plataforma, como Two Weeks To Live, Pen 15, Escape at Dannemora, Your Honor, Black Monday e Strange Angel, entre outras produções.

Como assistir

Para assistir ao canal Paramount+ Apresenta basta acessar o site da Pluto TV e clicar na opção “TV Ao Vivo”. Em seguida, escolha a emissora no menu canais, caso ela não apareça em destaque logo ao entrar na página. A plataforma também pode ser vista no celular e no tablet, usando os apps para Android e iOS.

Na programação do canal pop-up também são exibidos episódios de realities da MTV e do Comedy Central, como De Férias com o Ex - Brasil, Catfish, A Culpa é do Cabral e A Culpa é da Carlota, além de teasers apresentando as atrações do streaming pago.

Novo canal na Pluto TV.Novo canal na Pluto TV.Fonte:  Pluto TV/Reprodução 

Lançado nessa quinta-feira (4), o Paramount Plus tem mensalidade de R$ 19,90 e um catálogo com seriados clássicos e inéditos, produções originais, filmes, programas de humor, animações e reality shows, disponíveis para ver a qualquer hora e lugar.

O novo streaming da ViacomCBS conta com apps para Android, iOS e smart TVs, além de funcionar na web. Novos usuários podem testar a plataforma gratuitamente durante sete dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.