Hellsing: escritor de John Wick e Amazon produzirão filme do mangá

1 min de leitura
Imagem de: Hellsing: escritor de John Wick e Amazon produzirão filme do mangá
Imagem: Shonen Gahosha/Reprodução

O roteirista por trás da franquia John Wick, Derek Kolstad, está colaborando com a Amazon Studios para desenvolver um live-action baseado no mangá japonês de ação e terror, Hellsing.

Escrito e ilustrado por Kouta Hirano e publicado por Shonen Gahosha, Hellsing faz uma releitura de Drácula como Alucard, um agente especial ligado à Organização Hellsing, sob a liderança de Integra Hellsing, a bisneta de Abraham Van Hellsing, para guiá-los em sua missão de proteger a Inglaterra e o mundo de vampiros, ghouls e outras ameaças sobrenaturais. O mangá também apresenta uma nova recruta da organização, a ex-policial Seras Victoria.

(Shonen Gahosha/Reprodução)(Shonen Gahosha/Reprodução)Fonte:  Shonen Gahosha 

O filme será produzido por Kolstad, Brian Kavanaugh-Jones, Fred Berger, Mike Callaghan, Reuben Liber e Jason Lust. A equipe de produtores executivos é formada por Gemma Levinson, Tetsu Fujimura, India Osborne, Pierre Buffin e Jason Speer.

Hellsing: a equipe fala sobre o projeto em desenvolvimento

Sobre o longa inspirado em Hellsing, Kolstad conta que, desde que seu irmão o apresentou ao mangá e ao anime alguns anos atrás, ele tem a ideia de adaptá-lo. O escritor completa dizendo que foi um sonho quando Mike Callaghan conseguiu a parceria com Kavanaugh-Jones e a Amazon.

Já o produtor afirma que sempre adorou o gênero de vampiros, sobretudo quando o criador consegue expressar a sua interpretação individual. Dessa forma, quando Derek apresentou a Organização Hellsing a Callaghan, ele sabia que aquilo geraria algo especial.

Ele ainda diz que a interpretação de Hirano sobre a mitologia de Drácula e Van Hellsing é comovente, e a descreve como uma mescla peculiar de ação e horror diferente de tudo que já foi visto antes.

Além disso, Kavanaugh-Jones, que também está produzindo o longa, acredita que Derek é um roteirista excepcional e que construir uma mitologia rica e cheia de personagens icônicos é o que ele faz de melhor.

O roteirista foi parte importante na franquia John Wick, tendo escrito, mais recentemente, a terceira parte da série, John Wick 3: Parabellum, assim como o thriller de ação Anônimo, previsto para estrear em abril de 2021 e protagonizado por Bob Odenkirk. Além disso, é um dos produtores executivos de Falcão e o Soldado Invernal, minissérie da Marvel que será disponibilizada no Disney+.

(New York Film Academy/Reprodução)(New York Film Academy/Reprodução)Fonte:  NYFA 

Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre a adaptação de Hellsing.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.