Homem-Aranha 3: Twitter ‘confirma’ Maguire e Garfield no elenco

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: Twitter ‘confirma’ Maguire e Garfield no elenco
Imagem: ComingSoon/Reprodução

A conta oficial do Twitter brincou com a possibilidade de Tobey Maguire e Andrew Garfield estarem no elenco de Homem-Aranha 3. Em uma troca de mensagens com perfil do próximo filme do herói, a rede social deixou "vazar" a participação dos atores.

Para criar uma interação com os usuários, o Twitter disse estar escrevendo novas biografias para os perfis da plataforma. Assim, a conta oficial do longa-metragem do Teioso pediu uma sugestão para uma nova “bio”.

Então, a resposta da rede social foi: “#SpiderManNoWayHome estrelado por Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tobey Maguire e Andrew Garfield, somente nos cinemas neste Natal”.

Curiosamente, a conversa entre as contas corporativas segue no ar. Algo que deixou os fãs do herói curiosos sobre a troca de mensagens. Afinal: tudo isso seria uma brincadeira ou uma jogada de marketing para promover o longa-metragem?

Os rumores sobre a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield não são recentes. Supostamente, os antigos intérpretes do Homem-Aranha no cinema fariam uma pequena participação no próximo filme que terá uma trama sobre o multiverso.

Entretanto, Tom Holland recentemente negou que os atores estariam na produção. Em tom de brincadeira, o astro disse que isso só aconteceria se a Marvel Studios e a Sony estivessem escondendo informações para evitar que ele soltasse spoilers da história.

Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro) também devem aparecer em Homem-Aranha 3.Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro) também devem aparecer em Homem-Aranha 3.Fonte:  ScreenRant/Reprodução 

Mais sobre Homem-Aranha 3

Sem uma sinopse oficial até o momento, diversos rumores sobre a trama de Homem-Aranha 3 circulam na internet. Por exemplo, Alfred Molina e Jamie Foxx podem retornar aos respectivos papéis dos vilões Doutor Octopus e Electro.

Bem como, há informações de que o ator Benedict Cumberbatch deve realizar uma importante participação como Doutor Estranho. Possivelmente, o mago supremo deve assumir o posto de “mentor” do jovem herói.

Por enquanto, Spider-Man: No Way Home, título oficial em inglês, segue em produção. O próximo longa-metragem do Cabeça-de-Teia tem previsão de chegar aos cinemas em dezembro de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.