Um Lugar Silencioso 2: data de estreia é adiantada para maio

1 min de leitura
Imagem de: Um Lugar Silencioso 2: data de estreia é adiantada para maio
Imagem: Paramount Pictures/Reprodução

Os fãs de Um Lugar Silencioso podem comemorar! A data de estreia da continuação do longa, que estava marcado para 17 de setembro, foi adiantada para 28 de maio.

A Paramount Pictures tomou a decisão de adiantar o lançamento do filme de suspense após a vaga ficar aberta com o adiamento da produção de Mark Wahlberg, Infinite, realocada para 24 de setembro.

Pandemia atrasou o lançamento de Um Lugar Silencioso 2

Dirigido por John Krasinski e estrelado por sua esposa, Emily Blunt, a continuação de um dos filmes de suspense mais aclamados de 2018, estava marcado para chegar aos cinemas em março de 2020. Com os aumentos de casos da covid-19 e os cinemas fechando ao redor do mundo, a Paramount decidiu adiar o lançamento do longa.

Um Lugar Silencioso 2 irá acompanhar a família Abbott após os eventos trágicos do último filme. Os personagens precisarão enfrentar os terrores do mundo a fora enquanto continuam a lutar pela sua sobrevivência em silêncio. Forçados a enfrentar o desconhecido, a família rapidamente descobre que as criaturas que caçam por meio dos sons, não são as únicas ameaças.

Além de Emily Blunt como a matriarca Evelyn, o elenco do filme também conta com Noah Jupe e Millicent Simmonds como os filhos, Marcus e Regan. Cillian Murphy também integra o grupo como Emmet.

Um Lugar Silencioso 2 chega aos cinemas em 28 de maio.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.