Marvel Studios estaria desenvolvendo filme 'Os Mutantes'

1 min de leitura
Imagem de: Marvel Studios estaria desenvolvendo filme 'Os Mutantes'
Imagem: Marvel Comics/Reprodução

Será que os X-Men estão chegando ao MCU? De acordo com uma reportagem exclusiva do site The Illuminerdi, um filme chamado Os Mutantes já está em desenvolvimento na Marvel Studios.

Os mutantes no MCU

Com a compra da FOX pela Disney em 2019, a Marvel de Kevin Feige assumiu o controle das franquias X-Men e Quarteto Fantástico.

Desde então, sempre ficou subentendido que o estúdio iria fazer um reboot dessas histórias. Se for levar em conta a ansiedade dos fãs, os personagens já deviam ter sido apresentados em Vingadores: Ultimato.

Fonte: Fox/DivulgaçãoFonte: Fox/DivulgaçãoFonte:  Fox/Divulgação 

Apesar de Deadpool 3 já ter sido confirmado como parte do MCU, ainda não tivemos nenhuma confirmação oficial que as outras propriedades da FOX irão ganhar um filme ou uma série no Disney+.

O mais próximo que chegamos foi com o Pietro fake em WandaVision sendo interpretado por Evan Peters, responsável por dar vida ao personagem na franquia X-Men.

Apesar de Kevin Feige já ter afirmado que ama a história dos mutantes e que há conversas sobre como apresentar os personagens, nenhum tipo de confirmação foi feita até agora. Contudo, ao que parece, a Marvel não irá deixar os X-Men “esquecidos” por muito tempo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.