Space Jam 2: confira imagens do filme estrelado por LeBron James

2 min de leitura
Imagem de: Space Jam 2: confira imagens do filme estrelado por LeBron James
Imagem: Reprodução

Sucesso dos anos 90 e protagonizado originalmente por Michael Jordan, Space Jam está prestes a ganhar uma nova versão estrelada por LeBron James, Space Jam: A New Legacy – e o Entertainment Weekly apresentou imagens inéditas do lançamento em sua última edição.

Na capa, o astro da NBA, que declara ter assumido o posto do projeto de Jordan com muita responsabilidade, está ao lado de Patolino, Lola Bunny, Pernalonga, Piu-Piu e Taz, todos da série Looney Tunes, ainda que renderizados em 2D e com aparência mais próxima à apresentada no longa de 1996. Desta vez, CGI é que os trará à vida.

LeBron James assume o lugar de Michael Jordan e se mostra empolgado.LeBron James assume o lugar de Michael Jordan e se mostra empolgado.Fonte:  Reprodução 

LeBron não esconde a empolgação de estar à frente da novidade e disse, em entrevista ao veículo, o que sentiu quando vestiu o uniforme pela primeira vez: "Tive aquele momento incrível, tipo, 'Mamãe, estou fazendo isso. [Estou] realmente filmando Space Jam'".

Além disso, o diretor Malcolm D. Lee explica que adaptações foram necessárias, se referindo, por exemplo, à representação sexualizada de Lola Bunny no filme anterior. "Estamos em 2021. É importante refletir a autenticidade de personagens femininas fortes e capazes", defende.

CGI dará vida aos personagens.CGI dará vida aos personagens.Fonte:  Reprodução 

"Sempre foi uma questão de respeitar [Space Jam], mas também de fazermos um filme que seja interessante, importante para a cultura e que se aprofunde em algum tema", conta Maverick Carter, que faz parte da produção.

Pernalonga é uma das estrelas do lançamento.Pernalonga é uma das estrelas do lançamento.Fonte:  Reprodução 

Um novo mundo

Ryan Cogler, produtor de Space Jam: A New Legacy, promete uma boa dose de nostalgia para quem acompanhou de perto a saga na qual o lançamento se baseia. "Toda vez em que assistimos às partes em que [os personagens de Looney] Tunes aparecem na tela, um sorriso toma conta de nós porque, bem, se você é daquela geração, sente falta deles."

Por fim, de acordo com a sinopse, durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., LeBron James, versão ficcional do jogador, e seu filho acidentalmente ficam presos em um mundo no qual tudo está sob o controle de Al G, uma força com defeito e toda-poderosa.

Astro da NBA interpreta uma versão ficcional própria.Astro da NBA interpreta uma versão ficcional própria.Fonte:  Reprodução 

Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve desbravar cenários cheios de cenas de filmes e personagens icônicos enquanto busca resgatar a criança.

Para voltar para casa, ele e os Tunes devem desvendar o plano misterioso de Al G e vencer um jogo épico de basquete contra as superversões digitais gamificadas da NBA e das maiores estrelas da WNBA, liga profissional de basquete feminino dos Estados Unidos. O mundo inteiro, claro, assiste ao embate.

Produtor promete muita nostalgia.Produtor promete muita nostalgia.Fonte:  Reprodução 

Space Jam: A New Legacy chega aos cinemas e ao HBO Max no dia 16 de julho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.