DirecTV GO ganha séries inglesas exclusivas e afiliadas da Globo

1 min de leitura
Imagem de: DirecTV GO ganha séries inglesas exclusivas e afiliadas da Globo
Imagem: IMDb/Reprodução

A DirecTV GO anunciou na última terça-feira (2) a chegada de seis séries distribuídas pela produtora inglesa All3media à sua programação, todas elas sendo disponibilizadas pelo serviço no Brasil com exclusividade no segmento de streaming.

Uma das novas atrações é The War of The Worlds, releitura anglo-francesa do clássico escrito por H. G. Wells, trama que acompanha um grupo de sobreviventes dos ataques feitos por extraterrestres. Outra estreia confirmada é Van der Valk, sobre um detetive escalado para resolver crimes misteriosos, usando sua astúcia e olhar diferenciado.

Baseada em fatos, Des relembra os detalhes da perseguição a um serial killer que matou pelo menos 12 jovens em Londres, entre os anos de 1978 e 1983. Já em Roadkill, estrelada por Hugh Laurie, um ministro do governo britânico enfrenta dois escândalos que podem acabar com a sua carreira na política.

Hugh Laurie está em Roadkill.Hugh Laurie está em Roadkill.Fonte:  IMDb/Reprodução 

As outras duas novidades que estarão disponíveis para os assinantes são White House Farm, drama sobre a família assassinada em uma fazenda na região de Essex (Inglaterra), em 1985, e Back to Life, que conta a história de Miri Matteson, uma mulher com dificuldade para ter uma vida nova após passar 18 anos na prisão.

Afiliadas da Globo

Os seriados ingleses exclusivos no streaming não são a única novidade da DirecTV GO neste início de março. A TV por assinatura online também começou a adicionar as emissoras afiliadas da Globo, que exibem a programação nacional do canal mesclada com atrações regionais.

Emissoras como a TV Bahia, RPC Curitiba, TV TEM Sorocaba, TV Verdes Mares, TV Gazeta, TV Liberal, TV Amazonas e NSC TV Florianópolis, entre outras que já aparecem na lista de canais da DirecTV GO, podem ser acessadas pelos assinantes conforme a região onde residem.

Vale lembrar que o sinal da Globo em algumas capitais já era disponibilizado na plataforma, enquanto os moradores de municípios do interior não tinham essa opção.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.