Slaxx: filme de terror sobre calça jeans assassina ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Slaxx: filme de terror sobre calça jeans assassina ganha trailer
Imagem: YouTube/Reprodução

filme Slaxx, comédia canadense de terror sobre uma calça jeans assassina (isso mesmo, e ainda faz sons!), ganhou seu trailer oficial. A Shudder, plataforma de streaming da AMC centrada em títulos sobrenaturais de suspense e horror, anunciou que a atração chegará no catálogo em 18 de março, momento no qual certamente entrará para o hall da fama trash.

A história gira em torno de uma calça possuída — não indicada para jovens de 16 anos —, que ganha vida para punir as práticas inescrupulosas de uma empresa de roupas da moda. Enviada para a loja principal da empresa, ela causará uma carnificina na equipe que trabalha no local durante a noite de preparativos do lançamento da nova coleção.

Logo, uma funcionária recém contratada — chamada de Libby (vivida por Romane Denis) — e seus colegas serão aterrorizados e deverão lutar pela sua sobrevivência. Caberá a ela descobrir a razão por trás da sede de sangue da calça, antes que seu mal seja liberado para o mundo. Aprecie:

Com cenas absurdas e gore, a prévia destaca a peça que promete matar com estilo as pessoas em uma loja de roupas. O vídeo, vestido de situações engraçadas e assustadoras, ainda satiriza outros longas do gênero. Detalhe importante para os amantes de moda: a marca canadense de jeans Naked & Famous projetou e fabricou a calça “mortal”.

Slaxx é dirigido por Elza Kephart (Graveyard Alive), que também assina o roteiro ao lado de Patricia Gomez (Blood Clots). Anne-Marie Gélinas e Shaked Berenson, dupla de Turbo Kid, ficarão a cargo da produção em parceria com a companhias EMAFilms e Horror Collective, com efeitos visuais da Blood Brothers FX. A atração será lançada exclusivamente no serviço de streaming, contudo, a plataforma está disponível somente na América do Norte, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia.

O título de 77 minutos de duração já foi exibido em festivais internacionais de cinema especializados nos gêneros de terror e fantasia, como o Fantasia International Film Festival, Fantasy Filmfest e Sitges Film Festival. Suas críticas destacaram o tom divertido e despretensioso, repleto de momentos sanguinolentos e pedaços de corpo voando.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.