Hello Kitty: filme será comandado por diretor brasileiro

1 min de leitura
Imagem de: Hello Kitty: filme será comandado por diretor brasileiro
Imagem: Pixabay/Reprodução

A New Line anunciou os diretores de Hello Kittyfilme que trará uma abordagem híbrida de live-action e animação à icônica personagem japonesa. O projeto será comandado pelo animador e roteirista brasileiro Leo Matsuda (Zootopia), ao lado de Jennifer Coyle (DC Super Hero Girls), e ganhará vida após o estúdio adquirir os direitos de adaptação da marca em 2019.

Detalhes do enredo, escrito por Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser), e possível data de lançamento nos cinemas ainda não foram revelados. Contudo, a ideia é trazer uma versão voltada para o público consumidor global.

“Essa não é apenas uma chance rara de dar vida a uma personagem amada, mas também de espalhar a mensagem de amor, amizade e inclusão que a Hello Kitty representa. O mundo precisa muito de sua marca de alegria”, disse Coyle em comunicado divulgado pelo Deadline.

Jennifer Coyle e Leo Matsuda comandarão adaptação de Hello KittyJennifer Coyle e Leo Matsuda comandarão adaptação de Hello KittyFonte:  Deadline/Reprodução 

“Por ter crescido no Brasil em uma família japonesa, fui cercado pelos caprichos da Hello Kitty e isso serviu como um lembrete de que não há problema em ser diferente. Estou encantado com esta oportunidade incrível de trabalhar com uma das personagens mais amadas universalmente e expandir ainda mais suas histórias”, falou Matsuda.

“[O estúdio] teve uma grande sorte por ter encontrado Jennifer e Leo, dois diretores que não só compartilham uma profunda conexão com os personagens inesquecíveis que Shintaro Tsuji e Sanrio criaram nos últimos 40 anos com Hello Kitty e seus amigos, mas também têm imaginação, talento e coração para dar vida a este mundo icônico nas telonas”, comentou Richard Brener, presidente do departamento criativo da New Line.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.