Dungeons & Dragons: Hugh Grant será o vilão da adaptação

1 min de leitura
Imagem de: Dungeons & Dragons: Hugh Grant será o vilão da adaptação
Imagem: Los Angeles Times/Reprodução

Os astros Hugh Grant e Sophia Lillis foram escalados para atuar na adaptação para os cinemas de Dungeons & Dragons. A informação foi revelada com exclusividade pelo Deadline.

O ator britânico foi confirmado como o principal antagonista da trama que será escrita e dirigida pela dupla Jonathan Goldstein e John Francis Daley. Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o papel da atriz protagonista da série I Am Not Okay With This.

Hugh Grant (esquerda) e Sophia Lillis (direita).Hugh Grant (esquerda) e Sophia Lillis (direita).Fonte:  Deadline/Reprodução 

Assim, a dupla se junta aos primeiros nomes confirmados para o elenco. Chris Pine (Mulher-Maravilha 1984), Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos), Justice Smith (Detetive Pikachu) e Regé-Jjean Page (Bridgerton) tiveram os nomes anunciados anteriormente.

Baseado no popular RPG de fantasia, os detalhes da trama do filme permanecem em segredo. De toda forma, o longa-metragem levará os espectadores para um mundo mágico com elfos, humanos, bardos, orcs e, claro, dragões.

Contudo, rumores apontam que a história deve se passar nos Reinos Esquecidos, icônica região da mitologia do jogo. Além disso, o Olho de Vecna, item bastante conhecido entre os jogadores de D&D, pode ter um importante peso para o enredo.

Produzido pela Hasbro Entertainment e com distribuição pela Paramount Pictures e eOne Pictures, Dungeons & Dragons tem estreia agendada para maio de 2022. Até o momento não foram anunciadas as possíveis datas para o início das gravações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.