Voyagers: filme com Colin Farrell e Tye Sheridan ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Voyagers: filme com Colin Farrell e Tye Sheridan ganha trailer
Imagem: YouTube/Reprodução

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer de Voyagersfilme de ficção científica estrelado por Colin Farrell (O Lagosta) e Tye Sheridan (Jogador Nº 1). O suspense gira em torno de um grupo de 30 jovens que, com o futuro da raça humana em risco, são criados para obedecer e enviados para uma expedição de explorar e colonizar um planeta distante.

No entanto, após descobrirem segredos perturbadores da missão, eles desafiarão as regras pelas quais foram designados. Logo, serão consumidos pelo medo, luxúria e desejo de poder, o que promete revelar seus instintos mais primitivos e trazer caos para a vida na nave espacial, conforme destacado pela prévia:

Outro ponto em evidência, sugerido pelo vídeo, deverá ser a influência do consumo obrigatório de uma substância de cor azul, com efeitos misteriosos. Assim, eles devem começar a perceber que essa exposição deve ser responsável por provocar diferentes sensações e reações.

A produção, dirigida e roteirizada por Neil Burger (O Ilusionista), também contará no elenco com Lily-Rose Depp (Tusk: A Transformação), Fionn Whitehead (Dunkirk) e Isaac Hempstead Wright (Game of Thrones). Voyagers está previsto para chegar aos cinemas em 09 de abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.