In The Lost Lands: adaptação de George R.R. Martin anuncia elenco

1 min de leitura
Imagem de: In The Lost Lands: adaptação de George R.R. Martin anuncia elenco
Imagem: IMDb/Reprodução

Milla Jovovich (franquia Resident Evil) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) estrelarão In The Lost Landsfilme baseado no conto de fantasia criado por George R.R. Martin (Game of Thrones). A adaptação será comandada por Paul W.S. Anderson (Resident Evil 6: O Capítulo Final), que explorará a natureza do bem e do mal, além dos conceitos de amor e perda.

A aventura seguirá uma rainha, desesperada para obter o dom de mudar de forma. Assim, ela contratará a feiticeira Gray Alys (Jovovich), uma mulher tão temida quanto poderosa. Após receber essa missão, ela será enviada para um deserto fantasmagórico, ao lado de seu guia Boyce (Bautista).

Dupla de Resident Evil e Dave Bautista serão os responsáveis pela adaptação do conto de George R.R. MartinDupla de Resident Evil e Dave Bautista serão os responsáveis pela adaptação do conto de George R.R. MartinFonte:  Deadline/Reprodução 

O projeto, com roteiro de Anderson, será feito pela produtora FilmNation e seguirá para venda dos direitos de distribuição no European Film Market (EFM). Este trata-se de um evento virtual, no qual representantes da indústria cinematográfica reúnem-se para gerar contratos e promover colaboração, que leva a encontrar plataformas de exibição das atrações em desenvolvimento.

Vale lembrar que In The Lost Lands já contou com uma tentativa de sair do papel. Em 2015, a atriz foi sondada para protagonizar uma versão antiga da história, porém a ideia não avançou. Mais novidades sobre o futuro da adaptação devem ser reveladas em breve, pois o EFM terá início no próximo sábado (01).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.