Beavis e Butt-Head ganhará novo filme no Paramount+

1 min de leitura
Imagem de: Beavis e Butt-Head ganhará novo filme no Paramount+
Imagem: IMDb/Reprodução

Beavis e Butt-Head ganhará um novo filme no Paramount+, plataforma de streaming da ViacomCBS prevista para estrear em 04 de março. Apesar de não revelar mais informações, como título oficial e data de lançamento, a produção deve ligar a série original com o reboot em desenvolvimento pelo Comedy Central.

Criado por Mike Judge em 1992, Beavis e Butt-Head se tornou parte da programação da MTV na década de 1990. O show animado seguia dois entusiastas em programas de televisão, com suas aventuras em torno de discussões sobre assuntos do momento. A novidade foi anunciada pela dupla icônica em um vídeo no YouTube, simulando uma chamada entre eles no Zoom. Confira!

Esse será o segundo filme dos personagens, sequência de Beavis e Butt-Head Detonam a América (1996). No final do ano passado, foi revelado que Judge seria responsável por escrever, produzir e servir de dublador para a nova série, que terá duas temporadas. Com isso, é esperado que ele também retorne para comandar o longa.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com Mike Judge novamente. Beavis e Butt-Head foram uma voz que definiu uma geração e mal podemos esperar para assistir suas aventuras em um novo mundo”, disse Chris McCarthy, presidente do MTV Entertainment Group no momento da revelação dos novos capítulos. Além disso, a série clássica estará disponível no serviço de streaming assim que este for lançado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.