Charlize Theron quer estrelar reboot LGBTQ+ de Duro de Matar

1 min de leitura
Imagem de: Charlize Theron quer estrelar reboot LGBTQ+ de Duro de Matar
Imagem: Reprodução

Charlize Theron, protagonista de Mad Max: Estrada da Fúria, em entrevista à Vanity Fair, reforçou que deseja interpretar uma mulher que faz de tudo para salvar sua esposa em um reboot LGBTQ+ de Duro de Matar, franquia estrelada, originalmente, por Bruce Willis. A sugestão foi dada por um usuário do Twitter e compartilhada pela atriz, que se mostrou muito empolgada.

"Sim, quero dizer, é uma ótima ideia. É por isso que a postei em meu Twitter, pois simplesmente achei que era brilhante. Eu estava, tipo, 'isso precisa acontecer'. Quanto ao fato de que seriam duas mulheres, pensei: 'Sim, me coloquem nessa'", salientou Theron, cuja trajetória já conta com personagens de grupos minoritários.

Em 2017, por exemplo, Charlize interpretou Lorraine Broughton em Atômica, agente do MI6 que teve um relacionamento com o falecido James Gascoigne e se envolveu romanticamente com a francesa Delphine Lasalle durante sua missão em Berlim.

Além disso, em The Old Guard (2020), longa da Netflix, há indícios não confirmados de que Andy (seu papel) e Quynh (Ngô Thanh Vân) seriam mais do que apenas colegas imortais, segundo informações da Image Comics, que teria tido acesso ao material original das filmagens.

Charlize Theron interpretou Andy em The Old Guard.Charlize Theron interpretou Andy em The Old Guard.Fonte:  Reprodução 

Redefinindo gêneros

Duro de Matar, lançado em 1988, revolucionou o gênero de ação ao substituir o clássico protagonista musculoso por um policial comum, John McClane (Bruce Willis), que devia, sozinho, salvar sua esposa e seus colegas de um grupo de ladrões que se passam por terroristas.

No total, a franquia contou com quatro sequências, mas a última lançada, Duro de Matar – Um Bom Dia para Morrer (2013), teve uma recepção pública negativa, sugerindo o desgaste da fórmula.

Bruce Willis eternizou franquia que redefiniu a ação nos cinemas.Bruce Willis eternizou franquia que redefiniu a ação nos cinemas.Fonte:  Reprodução 

Por fim, Charlize Theron já tem data marcada para reaparecer nos cinemas em Velozes e Furiosos 9, no qual reprisará seu papel como a antagonista Cipher. O filme chega aos cinemas em 28 de maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.