Star Wars: Tom Holland comenta teste fracassado para o episódio 7

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Tom Holland comenta teste fracassado para o episódio 7
Imagem: IMDb/Reprodução

Tom Holland ficou famoso ao viver o Homem-Aranha nos cinemas, mas sua carreira poderia ter decolado alguns anos antes. Durante uma entrevista ao Backstage, o jovem ator revelou que chegou a fazer alguns testes para Star Wars: O Despertar da Força. Ele tentou o papel de Finn, que acabou ficando com John Boyega.

“Eu me lembro do meu teste para Star Wars, eu fiz quatro ou cinco testes, e acho que eles eram para o papel de John Boyega”, disse Holland. “Eu lembro de fazer uma cena com uma moça e ela era um droide. Então eu ficava falando coisas como 'temos que voltar para a nave!' e ela ficava fazendo 'Bleep, bloop bloop, bleep bloop'. Eu não conseguia parar de rir. E eu me senti muito mal, porque ela estava tentando muito ser convincente como um droide, e claro, eu não consegui o papel. Não foi o meu melhor momento”.

Mesmo ficando de fora de Star Wars, ator contracenou com Daisy Ridley em 'Mundo em Caos'.Mesmo ficando de fora de Star Wars, ator contracenou com Daisy Ridley em 'Mundo em Caos'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Apesar disso, Holland teve outra grande oportunidade que fez sua carreira decolar. Em 2016 ele fez uma participação em Capitão América: Guerra Civil, e um ano mais tarde ele foi o protagonista em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Depois disso, ele esteve em dois filmes dos Vingadores, além do segundo filme solo do Cabeça de Teia no MCU. Ele também irá viver a versão jovem de Nathan Drake na adaptação do jogo Uncharted.

Holland também tem se dedicado a trabalhos com menor apelo, como é o caso de O Diabo de Cada Dia e do ainda inédito Cherry - Inocência Perdida. Este último conta com direção de Anthony e Joe Russo, a dupla por trás de Guerra Infinita e Ultimato. Durante uma participação no programa Actors on Actors da Variety, o ator comentou sobre a dificuldade do protagonista em Cherry.

“Quando eles [os irmãos Russo] me ofereceram o trabalho, eu fiquei muito animado”, revelou Holland. “E então, quando li o roteiro pela primeira vez, pensei, 'Não há como fazer este filme. Vou desmoronar. Não consigo segurar um personagem como este por tanto tempo’. Era tudo uma questão de preparação, e realmente definir as batidas do personagem e descobrir como eu iria passar de A a B. A parte mais difícil foi tentar mesclar as sessões, porque o personagem muda muito ao longo do filme”.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.