Adeus Fox: STAR chega ao Brasil e renova os canais da marca

1 min de leitura
Imagem de: Adeus Fox: STAR chega ao Brasil e renova os canais da marca
Imagem: Disney

Nesta segunda-feira (22), a Disney marcou a chegada dos canais STAR no Brasil, que efetivamente darão "continuidade ao valioso legado da Fox", segundo a empresa. Contudo, mesmo com a mudança, a programação dos "novos" canais contará com os principais programas, filmes e séries da Fox, além de também incluir o conteúdo da Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, 20th Television e Touchstone, entre outros.

Segundo o comunicado oficial, o STAR Channel é voltado para jovens e adultos, com uma grande variedade de conteúdos oferecidos, incluindo produções nacionais e internacionais. Os filmes, séries e programas terão dublagem e legendas em português, com suporte para a função SAP conforme a disponibilidade de cada operadora. Sucessos como “Os Simpsons” e “The Walking Dead” estarão disponíveis no catálogo, assim de recentes filmes como “Bohemian Rhapsody”, “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” e “Jurassic World”, por exemplo.

O STAR Life, por sua vez, é voltado para filmes e séries "que trazem emoções à tona", possuindo um acervo inteiramente dublado, com a função SAP, possuindo gêneros que variam desde a comédia até os suspenses e dramas. O STAR Premium, por outro lado, é um pacote de assinatura que oferece uma experiência premium de séries aclamadas em um combo duplo: os canais STAR Hits 1 e STAR Hits 2. Seu acervo inclui os sucessos "This is Us" e “Godfather of Harlem”, entre outras produções externas e originais.

O comunicado também apresenta o novo serviço de assinatura da Disney para a América Latina, batizado de STAR +. Com lançamento previsto para junho de 2021, a plataforma contará com um acervo amplo e variado "da mais alta qualidade", voltado para o público adulto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.