A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (22/02/2021)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (22/02/2021)
Imagem: IMDb/Reprodução

O TorrentFreak atualizou hoje (22) o ranking dos filmes mais pirateados da semana, que traz os títulos mais baixados pelos usuários das plataformas de download de torrent. São apenas duas novidades desta vez no top 10, incluindo Monster Hunter, que já chega assumindo a liderança, anteriormente ocupada por Os Pequenos Vestígios, agora na 4ª colocação.

Baseado em um jogo da Capcom de mesmo nome, o longa acompanha a tenente Artemis e o seu fiel grupo de soldados tendo que encarar diversos tipos de criaturas perigosas ao serem transportados para um universo diferente. No elenco, estão Milla Jovovich, Ron Perlman e Tony Jaa.

A outra novidade na lista é Eu Me Importo (10ª posição), novo filme da Netflix, estrelado por Rosamund Pike e Peter Dinklage. A trama é sobre uma guardiã legal que gosta de aplicar golpes em seus clientes idosos, aproveitando para levar uma vida de luxo. Porém, a sua vítima mais recente guarda alguns segredos capazes de acabar com o esquema dela.

Judas e o Messias Negro (2º lugar) e Tenet (7º colocado) foram os únicos títulos a manter a mesma posição da edição passada no ranking de downloads nos sites piratas, enquanto no restante da classificação aconteceram diversas mudanças.

Melhorando o desempenho em relação aos últimos dias, Wrong Turn, novo filme da franquia Pânico na Floresta, foi o maior destaque, passando da 10ª para a 3ª posição. Já Bliss e Nova Ordem Espacial apresentaram queda na procura e se despediram do top 10, pelo menos nesta semana.

Agora, você confere o ranking completo e atualizado com a chegada dos dois novos filmes, lembrando que o TecMundo é contra os downloads ilegais e recomenda acessar qualquer tipo de conteúdo apenas nos canais oficiais.

10. Eu Me Importo

9. Palmer

8. Soul

7. Tenet

6. Mulher-Maravilha 1984

5. Willy’s Wonderland

4. Os Pequenos Vestígios

3. Wrong Turn

2. Judas e o Messias Negro

1. Monster Hunter

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.