Netflix disponibiliza Os 7 de Chicago de graça no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Netflix disponibiliza Os 7 de Chicago de graça no YouTube
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (18) que o filme The Trial of the Chicago 7 estará disponível de graça no YouTube de sexta-feira (19) até sábado (20), às 23h59.

O longa foi um dos maiores sucessos do streaming em 2020 e muito aclamado pela crítica. Estrelado por Sasha Baron Cohen, Joseph Gordon-Levitt, Michael Keaton, Eddie Redmayne e Jeremy Strong, The Trial of the Chicago 7 conta a história real de oito homens que, durante os seus protestos contra a guerra no Vietnã em 1968, foram acusados de incitar um motim e uma conspiração. Ocorreram diversos confrontos entre a polícia e os participantes.

O filme conta com direção e roteiro de Aaron Sorkin, que já trabalhou na produção de filmes como A Grande Jogada e A Rede Social. No blog da Netflix, o diretor indicado ao Globo de Ouro escreveu: "Para comemorar o aniversário do veredicto neste julgamento histórico, disponibilizamos o filme no YouTube por 48 horas, lembrando os verdadeiros patriotas que inspiraram uma geração - na verdade, gerações - a tomar as ruas e defender os fundamentos de nossa Constituição dos Estados Unidos. É uma honra compartilhar sua história com o mundo".

O filme está disponível na Netflix norte-americana, mas é possível configurar as legendas para português. Basta acessar a opção "detalhes", clicar em "legendas" e escolher "traduzir automaticamente". Assista The Trial of the Chicago 7 pelo link do Youtube.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.