Regé-Jean Page, de Bridgerton, é escalado em Dungeons & Dragons

1 min de leitura
Imagem de: Regé-Jean Page, de Bridgerton, é escalado em Dungeons & Dragons
Imagem: Reprodução

Os responsáveis pela adaptação cinematográfica de Dungeons & Dragons acabam de confirmar mais uma estrela no elenco do filme esperado para 2022. Regé-Jean Page, da série Bridgerton, uma das mais assistidas da história da Netflix, se juntará a nomes como Chris Pine, Michelle Rodriguez e Justice Smith, segundo a Variety.

Johnathan Goldstein e John Francis Daley dirigirão e escreverão o roteiro baseado em um rascunho de Michael Gilio, consolidando uma parceria já vista em outras películas, como Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Quero Matar Meu Chefe.

Regé-Jean Page, estrela da Netflix, se junta ao elenco de Dungeons & Dragons.Regé-Jean Page, estrela da Netflix, se junta ao elenco de Dungeons & Dragons.Fonte:  Reprodução 

Presente em jogos, animações e filmes há mais de 40 anos, Dungeons & Dragons, desta vez, receberá a atenção de grandes estúdios, sendo financiado pela Hasbro/eOne e a Paramount.

Por enquanto, os detalhes da nova aventura nos cinemas são escassos, mas sabe-se que Regé-Jean terá papel de destaque. Além disso, Derek Kolstad, criador da franquia John Wick, será o roteirista da nova série Dungeons & Dragons, produzida pela Hasbro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.