Thor 4: Capitã Marvel pode aparecer no filme, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Thor 4: Capitã Marvel pode aparecer no filme, diz site
Imagem: IMDb/Reprodução
Avatar do autor

As gravações de Thor: Amor e Trovão começaram no final de janeiro e contam com a participação de parte do elenco de Guardiões da Galáxia. Porém, outra personagem importante do MCU pode dar as caras no filme. Segundo o Crazy Days & Nights, Brie Larson foi vista na Austrália, onde o filme está sendo rodado.

Não há informações oficiais sobre a presença de Capitã Marvel/Carol Danvers no quarto longa do Deus do Trovão da Marvel. Porém, a história deve começar no espaço, para onde Thor foi com a equipe dos Guardiões da Galáxia. Isso poderia ser uma brecha para trazer a personagem de volta à Terra.

Se esse boato estiver correto, Larson se juntará a Chris Pratt (Peter Quill), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebulosa) e Sean Gunn (Kraglin). Os atores já foram vistos nos bastidores do filme e aparecem em algumas imagens não oficiais.

Sean Gunn e Karen Gillan nos bastidores de 'Thor: Love and Thunder'Sean Gunn e Karen Gillan nos bastidores de 'Thor: Love and Thunder'Fonte:  IMDb/Reprodução 

O enredo de Thor: Love and Thunder ainda está sendo mantido em segredo, mas o longa irá contar com o retorno de  Natalie Portman como Jane Foster. Ela irá se tornar a nova Thor e irá assumir o Mjölnir. Também foi confirmado que o vilão do filme será Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale.

Com direção de Taika Waititi, que assina o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson, Thor: Amor e Trovão terá os retornos de Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria e Jaimie Alexander como Lady Sif.

O filme chega aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

O serviço da Disney conta com filmes, séries e programas especiais da Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Tudo isso por apenas R$ R$ 27,90/mês.

Fontes

Thor 4: Capitã Marvel pode aparecer no filme, diz site