Vida de Britney Spears vai virar documentário pela Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Vida de Britney Spears vai virar documentário pela Netflix
Imagem: Wikimedia Commons

A Netflix está preparando um documentário sobre a cantora Britney Spears. A informação foi revelada nesta segunda-feira (15) em uma reportagem da revista Bloomberg.

A diretora responsável é Erin Lee Carr, que já acumula alguns trabalhos documentais. Ela comandou Mamãe Morta e Querida e Eu Te Amo, Agora Morra - O Caso de Michelle Carter, sobre casos policiais e investigações criminais, além de At the Heart of Gold, a respeito de denúncias de abuso na equipe olímpica norte-americana de ginástica. Todas as produções anteriores foram pela HBO.

Mais um?

As comparações com o documentário Framing Britney Spears, que estreou em fevereiro de 2021, já começaram. A produção mostra detalhes da campanha #FreeBritney e a polêmica em torno do gerenciamento rigoroso da carreira e até da vida pessoal da cantora, feito pelo pai e empresário Jamie Spears.

Entretanto, a Bloomberg garante que a produção da Netflix começou antes mesmo do projeto da Hulu. Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o novo documentário, incluindo data de lançamento, título ou sinopse.

O documentário da Netflix sobre o Fyre Festival.O documentário da Netflix sobre o Fyre Festival.Fonte:  Netflix 

Vale lembrar que ambas as plataformas de streaming já lançaram produções quase simultâneas sobre um mesmo tema: em 2019, a Netflix estreou Fyre Festival: Fiasco no Caribe, enquanto a Hulu foi a responsável pelo documentário Fyre Fraud.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.