A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (15/02/2021)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (15/02/2021)
Imagem: IMDb/Reprodução

Atualizado nesta segunda-feira (15) pelo TorrentFreak, com base nos downloads realizados pelos usuários das plataformas de torrent, o ranking dos filmes mais pirateados da semana traz três novidades em relação à última classificação, além de mudança na liderança.

Protagonizado por Denzel Washington e com Rami Malek e Jared Leto no elenco, o longa Os Pequenos Vestígios volta à 1ª posição, colocação que ocupou pouco tempo depois de ser lançado. Título preferido dos internautas na semana passada, Bliss agora aparece em 3º lugar, produção disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Uma das adições à lista é Judas e o Messias Negro, estrelado por Daniel Kaluuya, surgindo na 2ª posição. Ainda inédito nos cinemas do Brasil, o filme conta a história do assassinato do ativista dos direitos dos negros e líder do partido dos Panteras Negras Fred Hampton, a partir da perspectiva do homem que o traiu.

O terror Willy’s Wonderland (4º lugar) é outra novidade entre as tendências de downloads nos sites piratas. Na trama, Nicolas Cage interpreta o zelador noturno de um parque temático condenado, que precisa lutar pela sua sobrevivência encarando animatronics demoníacos.

Wrong Turn, reboot da franquia Pânico na Floresta, também entra no top 10 dos mais baixados, aparecendo na 10ª posição. Na história, um grupo de amigos vai a uma famosa trilha, mas no meio do caminho encontra uma comunidade chamada “A Fundação”, composta por pessoas que vivem nas montanhas há séculos e conhecidas por não se dar bem com estranhos.

E as demais posições, como ficaram após as novas entradas? Antes de conferir a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana, ressaltamos que o TecMundo não é favorável aos downloads ilegais, sugerindo acessar qualquer conteúdo exclusivamente pelos meios legais.

10. Wrong Turn

9. Soul

8. Palmer

7. Tenet

6. Nova Ordem Espacial

5. Mulher-Maravilha 1984

4. Willy’s Wonderland

3. Bliss

2. Judas e o Messias Negro

1. Os Pequenos Vestígios

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.