Capitã Marvel 2: Zawe Ashton é escalada como vilã principal

1 min de leitura
Imagem de: Capitã Marvel 2: Zawe Ashton é escalada como vilã principal
Imagem: Conor Clinch/Reprodução

Disney finalmente definiu quem enfrentará Brie Larson em Capitã Marvel 2. A atriz Zawe Ashton, conhecida pelos longas Toda Arte é Perigosa e Obsessão, viverá a vilã no novo filme da Marvel. A informação foi divulgada pela Deadline, obtida com "um indivíduo com conhecimento do projeto"

Ainda não há muitos detalhes a respeito do papel de Ashton na trama, já que a identidade da personagem está sendo mantida em segredo.

Além dos papéis no filmes Obsessão e Toda Arte é Perigosa, Ashton é conhecida pelo filme Velvet Buzzsaw, sátira artística da Netflix em que aparece contracenando com o ator Jake Gyllenhaal. Ela também apareceu no revival da Broadway de “Betrayal” com Tom Hiddleston e fez participações nos longas Animais Noturnos e Greta.

A sequência do blockbuster lançado em 2019 ainda é um mistério. O que se sabe até agora é que a trama do filme se passará após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, e que, desta vez, a Capitã Marvel contará com a presença da Ms. Marvel, interpretada por Iman Vellani, e a uma versão adulta de Monica Rambeau, vivida por Teyonah Parris.

Capitã Marvel 2 terá roteiro de Megan McDonnell, responsável pela série WandaVision, e direção de Nia DaCosta. O filme estreia em 11 de novembro de 2022.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.