A Outra Face: diretor de Godzilla vs. Kong irá dirigir sequência

1 min de leitura
Imagem de: A Outra Face: diretor de Godzilla vs. Kong irá dirigir sequência
Imagem: IMDb/Reprodução

Adam Wingard, que comandou o ainda inédito Godzilla vs. Kong, foi anunciado como diretor da sequência de A Outra Face. A Paramount também confirmou que ele irá abordar o filme como uma sequência e não um remake, que irá contar com um novo elenco, ainda sem nomes anunciados.

Oren Uziel começou a trabalhar em uma primeira versão do roteiro para um remake, porém, ela foi abandonada pela Paramount. Agora, Wingard e seu parceiro Simon Barrett começaram a reescrever o texto.

Adam Wingard, Julian Dennison e Millie Bobby Brown nos bastidores de 'Godzilla vs. Kong'.Adam Wingard, Julian Dennison e Millie Bobby Brown nos bastidores de 'Godzilla vs. Kong'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Lançado em 1997, A Outra Face conta a história do agente do FBI Sean Archer (John Travolta), que participa de uma operação para se infiltrar na vida do terrorista Castor Troy (Nicolas Cage). Para conseguir informações privilegiadas, eles realizam uma cirurgia para trocar de rosto, mas a situação muda quando Troy acorda do coma induzido e decide ir atrás de Archer para se vingar de seu antigo inimigo.

O filme original teve direção de John Woo e roteiro de Mike Werb e Michael Colleary. O elenco contou também com Joan Allen, Gina Gershon e Alessandro Nivola. sequência de A Outra Face não tem previsão de estreia nem título oficial confirmado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.