Borderlands: Jack Black entra para o elenco do filme

1 min de leitura
Imagem de: Borderlands: Jack Black entra para o elenco do filme
Imagem: Gearbox Software/Divulgação
Avatar do autor

Jack Black é o mais novo reforço para o elenco de Borderlands. Ele se junta a Jamie Lee Curtis, Kevin Hart e Cate Blanchett na adaptação do jogo, que será comandado por Eli Roth.

Black fará o papel de Claptrap, um robô sarcástico que não se esforça para ajudar na sobrevivência de seus companheiros de equipe. Roth comentou sobre a contratação do ator, e destacou que ele é a pessoa ideal para o personagem.

“Estou tão animado para me reunir com Jack, desta vez na cabine de gravação. Claptrap é o personagem mais engraçado do jogo, e Jack é perfeito para trazê-lo para a tela grande”.

Os dois trabalharam juntos recentemente em O Mistério do Relógio na Parede. O filme, que também contou com Cate Blanchett no elenco, é uma adaptação do romance homônimo de John Bellairs e acompanha um jovem órfão que ajuda seu tio a localizar um relógio com o poder de alcançar o fim do mundo.

Jack Black irá dublar o personagem Claptrap.Jack Black irá dublar o personagem Claptrap.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Borderlands é uma franquia de videogame de tiro em primeira pessoa, criado e desenvolvido pela Gearbox Software e distribuído pela 2K. O jogo se passa no planeta Pandora, para onde a humanidade partiu em busca de recursos minerais. Porém, após serem abandonados por uma mega corporação, os colonos sofrem com ataques piratas e com uma invasão alienígena.

Ainda não há previsão para o início das gravações de Borderlands, nem data de estreia.

Fontes

Borderlands: Jack Black entra para o elenco do filme