Dia do Sim: Netflix libera trailer do filme com Jennifer Garner

1 min de leitura
Imagem de: Dia do Sim: Netflix libera trailer do filme com Jennifer Garner
Imagem: YouTube/Reprodução

A Netflix liberou o primeiro trailer de Dia do Sim, filme de comédia estrelado por Jennifer Garner (De Repente 30) e Edgar Ramírez (American Crime Story). Baseado no livro best-seller de Amy Krouse Rosenthal com ilustrações de Tom Lichtenheld, a trama familiar gira em torno de um casal cansado de dizer não para seus três filhos. Como forma de desafio, eles permitirão que as crianças ditem as regras do que fazer durante 24 horas.

A prévia destaca as motivações dos pais, Allison e Carlos Torres (vividos por Garner e Ramírez, respectivamente), para permitir a mudança de rotina. Assim, a família passará por muitas aventuras, enquanto tentam aguentar as atividades pedidas durante o dia inteiro. A novidade nas atitudes promete aproximá-los ainda mais. Confira!

Interessante apontar que a ideia da obra é algo praticado na vida real por Garner com seus três filhos. Anualmente, eles comemoram a data através de brincadeiras, comer pizza como café da manhã na cama e outros tipos de celebração. Tais momentos a atriz tem o costume de compartilhar em suas redes sociais.

Dia do Sim contará com a direção de Miguel Arteta (Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso) e roteiro de Justin Malen (A Última Ressaca do Ano). O filme chegará à plataforma de streaming em 12 de março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.