Sonic 2: filme ganha teaser com data de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Sonic 2: filme ganha teaser com data de estreia
Imagem: Paramount Pictures/Divulgação

O ouriço azul Sonic está pronto para voltar aos cinemas em 2022. A Paramount Pictures divulgou nesta quarta-feira (10), o primeiro teaser com o logotipo da próxima aventura do mascote da Sega.

A prévia também revelou a data de estreia da animação nos EUA: 8 de abril de 2022. Conforme a sinopse, a produção terá o retorno de Jim Carrey como o vilão Dr. Robotnik e Ben Schwartz será novamente a voz de Sonic na versão em inglês.

Esta semana também surgiram rumores de que Jason Momoa pode participar da sequência de Sonic. O astro de Aquaman (2018) estaria sendo cotado para emprestar a voz para o personagem Knuckles.

De acordo com o The Iluminerdi, a Paramount Pictures já ofereceu o papel da Equidna Vermelha para Momoa. Agora, cabe apenas ao astro decidir se irá ou não participar da produção.

Knuckles é descrito como um personagem que possui uma “personalidade séria por natureza, mas ainda ingênua às vezes”. Então, o estúdio acredita que Momoa seria o ator ideal para transmitir esse equilíbrio na atuação.

Nos games, Knuckles é o guardião da Master Emerald – uma grande joia que neutraliza às Chaos Emeralds. Apesar de ser apresentado como um rival de Sonic, o personagem com imensa força e habilidade de luta se torna amigo do protagonista.

Jason Momoa pode dar voz a equidna Knuckles no próximo filme.Jason Momoa pode dar voz a equidna Knuckles no próximo filme.Fonte:  CBR/Reprodução 

Sucesso nos games e nos cinemas

Sonic: O Filme estreou em fevereiro de 2020 e logo se tornou um sucesso comercial. A produção conquistou o posto de maior bilheteria para um filme baseado em games ao arrecadar mais de US$ 319 milhões em todo mundo.

Com o excelente resultado nas bilheterias, a continuação foi confirmada em maio de 2020. Além de Knuckles, a próxima aventura do ouriço azul deve trazer outros personagens famosos da franquia de jogos como a raposa Tails.

Além da aparição nos cinemas, uma série do Sonic também está em desenvolvimento. Exclusiva da Netflix, a atração está prevista para estrear em 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.