Thor 4: músculos de Chris Hemsworth dificultam a vida de dublê

1 min de leitura
Imagem de: Thor 4: músculos de Chris Hemsworth dificultam a vida de dublê
Imagem: Marvel Studios/Divulgação

As primeiras imagens do set de Thor: Amor e Trovão mostram como Chris Hemsworth está extremamente musculoso para interpretar o Deus do Trovão. Curiosamente, isso tem causado “problemas” para o dublê Bobby Holland Hanton.

Em entrevista para uma rádio australiana, ele falou sobre a intensa rotina de exercícios para se tornar um super-herói. Então, Hanton revelou que está tendo dificuldades para acompanhar o crescimento físico de Hemsworth.

Bobby Holland Hanton atua como dublê desde 2008.Bobby Holland Hanton atua como dublê desde 2008.Fonte:  Bobby Holland Hanton/Divulgação 

“Todo mundo fala: ‘Uau, olhe o tamanho dele’, e eu respondo, ‘é brilhante, sou o dublê dele’. Então, envio uma mensagem para o Chris dizendo: ‘Muito obrigado cara, você apenas tornou isso ainda mais difícil'”, contou Hanton.

O dublê, que trabalha com Hemsworth desde 2013, conta que o ator está ganhando músculos para interpretar o herói da Marvel e atuar na cinebiografia do lutador Hulk Hogan. Para isso, os dois realizam uma rotina intensa de treinos.

“Estamos treinando bastante e ganhando muito músculo. Isso é difícil para o corpo. Carregar peso extra é tão difícil quanto manter os ligamentos. Mas ele está bem, olhe para ele. Chris é um homem da montanha”, disse Hanton na entrevista.

Thor: Amor e Trovão segue em produção na Austrália. O filme está agendado para chegar aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Diretor Taika Waititi, Chris Hemsworth e Bobby Holland Hanton no set de Thor: Ragnarok (2017).Diretor Taika Waititi, Chris Hemsworth e Bobby Holland Hanton no set de Thor: Ragnarok (2017).Fonte:  GQ Magazine/Reprodução 

O novo Deus do Trovão

Enquanto Chris Hemsworth segue em um ritmo intenso para ganhar músculos, Jack Black não precisa de tanto esforço para ser o Deus do Trovão. O ator e músico publicou recentemente um vídeo “vestido” como o famoso herói.

Usando um tênis com asas e um elmo improvisado do deus nórdico, Black anda de moto e canta um trecho de “Immigrant Song” do Led Zeppelin. No caso, a faixa faz parte da trilha sonora de Thor: Ragnarok (2017). Confira o vídeo hilário:



Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.