Dungeons & Dragons terá Michelle Rodriguez e Justice Smith no elenco

1 min de leitura
Imagem de: Dungeons & Dragons terá Michelle Rodriguez e Justice Smith no elenco
Imagem: Wizards of the Coast/Divulgação

O elenco do filme Dungeons & Dragons ganhou mais dois nomes. Segundo o The Hollywood Reporter, Michelle Rodriguez e Justice Smith foram escalados para atuar na adaptação para os cinemas do famoso RPG de fantasia.

Michelle Rodriguez é conhecida por interpretar Letty na franquia Velozes e Furiosos. Enquanto isso, Smith chamou a atenção do público ao protagonizar a série The Get Down na Netflix e a aventura infantil Pokémon: Detetive Pikachu (2019).

Michelle Rodriguez em Velozes e Furiosos 6 (2013).Michelle Rodriguez em Velozes e Furiosos 6 (2013).Fonte:  Entertainment Weekly/Reprodução 

Os astros devem se juntar a Chris Pine (Mulher Maravilha 1984), ator que estaria em negociações para atuar na adaptação. Segundo as informações do The Hollywood Reporter, os três podem interpretar os papéis principais da aventura fantástica.

Ainda há poucos detalhes sobre a trama de Dungeons & Dragons, mas o filme deve se passar nos Reinos Esquecidos – icônica região na mitologia do RPG. Então, ele mostrará os heróis em busca do Olho de Vecna, artefato bem conhecido entre os fãs de D&D.

A dupla Jonathan Goldstein e John Francis Daley (Homem-Aranha: Longe de Casa) já estão confirmados como diretores e roteiristas da adaptação. Além disso, o longa-metragem tem data de estreia prevista para maio de 2022.

Justice Smith em Pokémon: Detetive Pikachu (2019).Justice Smith em Pokémon: Detetive Pikachu (2019).Fonte:  Deadline/Reprodução 

Novos atores para o elenco

Mais nomes do elenco de Dungeons & Dragons podem ser anunciados em breve. Conforme aponta o ComicBook, a Paramount – produtora do filme – estaria atrás de outros atores populares de Hollywood para atuar na adaptação.

Will Smith, Josh Brolin e até mesmo Johnny Depp seriam alguns dos astros que estariam sendo sondados. No entanto, as informações não foram confirmadas pelo estúdio ou pelos agentes dos atores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.