A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (08/02/2021)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (08/02/2021)
Imagem: IMDb/Reprodução

Com duas novidades em relação à edição anterior, o ranking dos filmes mais pirateados foi atualizado nesta segunda-feira (8) pelo TorrentFreak. Uma das entradas é Bliss, que chega ao top 10 tomando a liderança ocupada na semana passada por Os Pequenos Vestígios, agora na 3ª posição.

Adicionado recentemente ao catálogo do Amazon Prime Video, o longa já virou tendência nos sites piratas, apresentando a história de um homem divorciado cuja vida muda quando ele conhece uma mulher que acredita estar vivendo em uma simulação virtual e passa a segui-la. Owen Wilson e Salma Hayek interpretam os protagonistas.

Nova Ordem Espacial é a outra novidade da lista, título que também obteve uma grande quantidade de downloads nos últimos dias, aparecendo no 2º lugar. Atração da Netflix, a trama do filme sul-coreano se passa no ano de 2092, acompanhando um grupo formado por jovens rebeldes que se mete em apuros ao encontrar um valioso humanoide e tentar vendê-lo.

O restante da classificação traz apenas algumas mudanças de posição em relação à divulgação passada, com destaque para Relatos do Mundo, que vem caindo no ranking. Após liderar por alguns dias, o título estrelado por Tom Hanks foi o 4º colocado na última lista e agora está na 8ª posição.

Situação semelhante vem sendo enfrentada por produções como Mulher-Maravilhar 1984 e Soul, que durante semanas ocuparam as duas primeiras posições e já não chamam tanta atenção nas plataformas de download de torrent. Enquanto isso, Run Hide Fight e Zona de Combate deixaram o top 10.

Como ficou a nova classificação dos filmes mais pirateados da semana? Veja a lista atualizada na sequência, lembrando que o TecMundo não apoia os downloads ilegais, recomendando acessar os longas e demais conteúdos por meio dos serviços oficiais.

10. A Escavação

9. Bela Vingança

8. Relatos do Mundo

7. Soul

6. Tenet

5. Palmer

4. Mulher-Maravilha 1984

3. Os Pequenos Vestígios

2. Nova Ordem Espacial

1. Bliss

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.