Godzilla vs. Kong: trailer japonês mostra novas cenas da batalha

1 min de leitura
Imagem de: Godzilla vs. Kong: trailer japonês mostra novas cenas da batalha
Imagem: IMDb/Reprodução
Avatar do autor

Godzilla vs. Kong vai colocar dois dos maiores monstros da história do cinema para se enfrentar e destruir muitas cidades ao redor do mundo. Pelo menos é isso o que sugere o trailer japonês do filme.

Com algumas cenas inéditas, o novo vídeo mostra mais detalhes do que é possível esperar do filme. Confira abaixo.

De acordo com a sinopse oficial "Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra".

O novo filme tem estreia marcada no Brasil para 25 de março, mesma data dos principais mercados internacionais. Nos Estados Unidos, o longa chegará simultaneamente aos cinemas e ao catálogo do HBO Max no dia 31 de março. O elenco conta com Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Shun Oguri e Demián Bichir. Eric Pearson (Thor: Ragnarok) e Max Borenstein (Godzilla II: Rei dos Monstros) assinam o roteiro, a partir da história criada por Terry Rossio (da franquia Piratas do Caribe), Patrick McKay (que está trabalhando na série de O Senhor dos Anéis) e J. D. Payne (Star Trek: Sem Fronteiras). Adam Wingard (Death Note) é o diretor do filme.

Fontes

Godzilla vs. Kong: trailer japonês mostra novas cenas da batalha