Shazam 2: Henry Cavill não viverá Superman no filme

1 min de leitura
Imagem de: Shazam 2: Henry Cavill não viverá Superman no filme
Imagem: IMDb/Reprodução

Apesar de vários boatos online sugerindo o contrário, Henry Cavill não irá reprisar seu papel como Superman em Shazam! Fury of the Gods. De acordo com a Variety, duas fontes com envolvimento direto na produção e familiarizadas com a agenda de Cavill, confirmaram a informação.

No Twitter, o diretor do filme, David F. Sandberg, disse que não iria se pronunciar sobre a presença de Cavill em Shazam 2. Ele lembrou que, durante a produção do primeiro longa, o Superman deveria ter aparecido, porém, isso acabou não acontecendo.

“Não vou comentar sobre o vazamento de rumores por vários motivos”, comentou Sandberg. “Primeiro porque você não tem como ter certeza de nada até que aconteça. No meio das filmagens de Shazam!, o plano ainda era para Cavill estar nele. Jornalistas poderiam ter percebido isso e estar certo na hora, mas errados no final”.

Henry Cavill em 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça'Henry Cavill em 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça'Fonte:  IMDb/Reprodução 

A presença do Superman em Shazam 2 foi sugerida na cena final do primeiro filme. O herói vivido por Cavill faz uma breve aparição na escola de Billy Batson, para amedrontar alguns valentões que faziam bullying com seu melhor amigo, Freddy. Na cena, o Superman só aparece do pescoço para baixo e foi interpretado pelo dublê Ryan Handley.

Com a saída de Zack Snyder dos filmes da DC, a continuação de Cavill como Super-Homem é bastante incerta. Neste momento não há informações sobre um filme solo do herói e Shazam 2 seria a oportunidade ideal para seu retorno. Agora, resta ao ator, que já manifestou interesse em continuar com o papel, esperar para ver como serão os planos da Warner para o futuro do DCEU.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.