HBO anuncia série sobre escândalo sexual protagonizado por Woody Allen

1 min de leitura
Imagem de: HBO anuncia série sobre escândalo sexual protagonizado por Woody Allen
Imagem: HBO/Reprodução

A HBO anunciou nesta sexta-feira (05) a série documental Allen v. Farrow, que abordará os escândalos sexuais protagonizados por Woody Allen contra a própria filha. A produção estreia em 21 de fevereiro e terá quatro partes, sendo que os episódios serão exibidos todos os domingos.

A série terá depoimentos de Mia Warrow, ex-mulher de Allen, e sua família. De acordo com as acusações, o diretor de cinema abusou sexualmente da filha adotiva Dylan em 1992, quando ela tinha apenas 7 anos. Além do anúncio, a HBO divulgou o primeiro teaser da obra. Veja, a seguir, o vídeo.

Allen v. Farrow terá entrevistas inéditas. Além de Mia e Dylan Farrow, Ronan Farrow (filho de Mia e Woody), Carly Simon (um amigo da família), Franco Maco (promotor do caso) e outras figuras registraram depoimentos. Segundo a HBO, algumas pessoas aparecerão para o público pela primeira vez.

Na sinopse oficial da série documental, a HBO pontuou ainda que os episódios trarão detalhes sobre o relacionamento entre Woody Allen e Soon-Yi, filha de Mia Warrow. Recentemente, Allen negou todas as acusações de abuso sexual e pedofilia em sua autobiografia intitulada “Apropos of Nothing”, lançada no ano passado.

Produção secreta

Allen v. Farrow terá direção de Kirby Dick e Amy Ziering, dupla responsável por produções como Derrida e On the Record, que também aborda sobre temáticas de abusos sexuais, no caso os que teriam sido cometidos pelo empresário Rusell Simmons.

A série documental sobre o diretor de cinema foi produzida em segredo pela HBO. Esse mesmo padrão já havia sido utilizado em Leaving Neverland, documentário que mostrou depoimentos inéditos dos homens que disseram ter tido envolvimento sexual com Michael Jackson quando ainda eram crianças.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.