Cosmic Sin: sci-fi com Bruce Willis ganha primeiro trailer

1 min de leitura
Imagem de: Cosmic Sin: sci-fi com Bruce Willis ganha primeiro trailer
Imagem: 308 Ent/Divulgação
Avatar do autor

Bruce Willis volta a lutar contra alienígenas no primeiro trailer de Cosmic Sin. O filme de ação e ficção científica, que também é estrelado por Frank Grillo, acompanha as consequências da colonização espacial feita pela humanidade. Confira a prévia.

Cosmic Sin se passa no ano 2524, 400 anos depois que a humanidade explorou e colonizou vários planetas. Depois que um grupo de soldados e cientistas em um planeta remoto são atacados por uma frota de alienígenas, o general militar aposentado James Ford (Willis) se junta ao General Eron Ryle (Grillo) e uma equipe de soldados de elite para lutar pela raça humana e impedir a incursão alienígena no que é chamado de Operação Cosmic Sin.

A estrela da WWE, C.J. Perry, também terá um papel importante no filme. Em março de 2020, durante as gravações do filme, ela compartilhou um vídeo dos bastidores revelando detalhes dos seus trajes, e descreveu sua personagem, Sol Cantos, como "a melhor guerreira, melhor atiradora e o melhor assassina". De acordo com Perry, o papel foi escrito anteriormente para um ator masculino antes de ser retrabalhado para ela. Adelaide Kane, Lochlyn Munro, Corey Large, Eva De Dominici e Brandon Thomas Lee também estão no elenco do longa.

Com direção de Edward Drake (Broil), que assina o roteiro ao lado de Corey Large (As Aventuras de Errol Flynn), Cosmic Sin chega aos cinemas e em serviços de video on demand no dia 12 de março.

Fontes